sexta-feira, 6 de agosto de 2010

o lugar onde vivo '

Meu mundo , pais Brasil , estado de São Paulo , cidade de Guarulhos . A cada passo dado , uma nova historia , meu mundo realizado em meus conhecimentos.

Brasil , meu Brasil, umas das historias mais lindas , estudadas com passados bons , ou cruéis é feito minha historia , com sua grande riqueza sendo explorada , o mundo sendo penalizado e fomos mais uma vez usados , Passados , que formam meu presente .
Pode se dizer que onde vivo , possui culturas que formam personalidades , e tudo muito rápido uns nascem outros morrem , Formado por diversas regiões existentes , cada historia formando uma característica diferenciada.
Com o todo , o lugar onde vivo , tem suas qualidades e seus defeitos , as boas devemos se orgulhar , e as ruins apenas ter esperanças e desejar um mundo melhor .
Apesar de tantas conspirações , o nosso mundo é feito de escolhas , somos livres para opinar no que realmente achamos , que será melhor para mim para nossa sociedade .
Dizer que tudo é perfeito seria viver em uma ilusão , temos que melhorar e muito , temos muitas mortes , enchentes , desmatamentos , poluições e tudo feito por nós mesmo , temos a capacidade de construir e ao mesmo tempo de acabar com nossas próprias realizações .
Devemos desejar sim e criar o nosso presente , para gerar um futuro melhor !


ps:texto das olimpíadas de Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário