segunda-feira, 20 de setembro de 2010

eu só queria ..

apenas te ter , pra só bastar ouvir tua voz , te abraçar , e saber que você não é mais um , e sim minha escolha pra vida toda.

eu fiz tantas loucuras por você , já ate me magoei pra não te ver sofrer , deixei você ir embora pra tentar buscar um outro alguém .

não foi facil , uma perda inevitavel , eu só sonhava em te ter em meus braços , eu desejava ver aquele sorriso , e aquele eu te amo as escondidas , a aventura que eu revivo a cada dia sozinha , sonhando o dia que isso se tornara minha realidade , o meu chão .

enquanto isso eu vivo , buscando outros rumos , e tentando fugir desse mundo que só existe eu e você , e nossos principios , nossos sonhos , nossos chamados ;*

eu sei que devo te esperar , e sei que devo esperar sentada , porque as coisas não são feitas da minha forma , mais sim a do Senhor .

Dessa vez eu não quero que aconteça nada de errada , eu quero que esse amor seja pra eternidade , seja com a mesma intensidade de ontem , hoje & amanhã , porque eu sei de mim que incondicionalmente eu vou te amar , e talvez você nem tenha certeza do que quer , mais pra mim não resta mais duvidas .



- é você a pessoa certa e não é mais ninguém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário